Detalhes, Ficção e novela

Maria Clara tem certeza de que foi Renato quem lhe tirou este contrato. Lineu e Jaqueline se beijam ternamente. O concerto é 1 sucesso; Laura e Marcos comemoram. Sandra e Inácio se conhecem no primeiro POR DIA do cursinho. Paulo Cfoisar decide ficar doente de modo a nãeste tomar este vestibular. Cristiano toma 1 chope com Vitória. Paulo Cfoisar se queima demais e come um camarão de que deixou pelo sol por horas. Ubaldo acusa Ernesto de ser cúmplice de Wagner pelo roubo da tua música e ESTES dois se engalfinham. Paulo Cé especialmentesar passa bem mal. Fernando dá um apartamento para Maria Clara, pelo qual pretende ser feliz utilizando ela a vida inteira. Peloêmia se entristece porque Paulo César perde o vestibular. Inácio se tranca pelo quarto e lembra-se do acidente. Fernando estranha qual o terapeuta nãeste tenha descontado ESTES cheques.

Mal Amada é presa através polícia durante um jantar usando seu namorado Paco. Fernanda deixa uma carta a Pedro explicando porque está indo embora. Luciana se sente frustrada por não poder ajudar a polícia a encontrar Diego e insegura utilizando a hipotese de que ele a encontre e lhe faça mal. Luiz se desespera utilizando a demora do Fernanda. Hernani pede a Mariana de que esqueça tudo que aconteceu e vá embora utilizando ele de modo a bem longe.

Clara se desespera e Patrick afirma de que é necessário envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal qual ele preservará sua rotina normalmente, de modo a nãeste levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida do Xodó, e Mercedes invoca a proteçãeste Destes espíritos.

Todos ESTES direitos reservados. Nota de esclarecimento A 3 Usandoé especialmentercio por Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores de que nãeste realiza cobranças por telefone e de que também nãeste oferece cancelamento do contrato do assinatura por revistas mediante este pagamento do qualquer valor.

Carmen se irrita, diz qual orfanato é dela e que não é uma parede por tesouro qual impedirá ela por pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro de modo a Edgard, que havia ameaçado ele por morte. Este garoto Vive livre. Eduarda avisa qual o empréstimo do dinheiro terá um trato.

SEMANA 1 – Ana engravida depois de uma confusão numa festa, contudo nãeste sabe quem é este pai da criança. Demitida do emprego e despejada, Ana acaba ajudando este marido Zezinho num assalto. Pelo meio da fuga, Ana dá à luz, ajudada por Tonico, um executivo. Ana deixa a filha usando o parteiro improvisado, mas promete voltar depois de modo a buscá-la. Ana e Tonico sãeste presos. Ester aparece na delegacia e liberta o irmão, de que procura Heleninha pelo berçário e a leva utilizando ele. Ana foge quando está sendo levada ao hospital. Preocupada utilizando Heleninha, Ana procura nos jornais uma pista do Tonico.

Matilde pede perdãeste para a irmã e as duas se entendem. Este quarto cavaleiro aparece e diz qual não foi vencido por Amando, sendo Nesse caso ninguém poderá sair do local utilizando o tesouro, caso contrário ficaram presas para a todos os momentos pelo local. O cavaleiro informa de que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez. Cintia avisa que pediu de modo a Matilde pegar as telas. As 3 combinam do voltar depois.

Maurício afirma de modo a Raquel de que vai provar que Clara é a verdadeira assassina. Juíza alerta qual a linha do defesa assumida pelo advogado do Sophia é amplamente perigosa. Beth relata o que viu pelo POR DIA da morte de Laerte e Maurício usa Saber contra Clara. Ela diz qual em 1 primeiro momento acreditou que a filha tinha matado o segurança, contudo depois percebeu qual ela seria incapaz do executar isso. Beth revela que destruiu evidências e Maurício afirma qual provas foram destruídas de modo a acobertar crime. Maurício usa testemunho do Zildete de modo a insinuar qual Clara tinha uma relaçãeste usando Laerte. Ela conta qual milionária e Beth sempre foram bem amigas e que ela vivia pelo bordel. Maíra conta como foi seu último encontro utilizando Vanessa. Maurício distorce depoimento e faz a testemunha reconhecer qual a amiga poderia ter se encontrado usando qualquer pessoa. Leandra diz de que nãeste acredita que Rato tenha sido morto por Sophia. Ela revela qual o amante planejava ganhar bastante dinheiro de modo a sair de Pedra Santa. Maurício manipula jurados contra Clara. Abel acredita qual Rato possua sido este cúmplice de Sophia nos primeiros crimes e que acabou a ser morto ao chantagear a patroa. Maurício insinua qual Beth já sabia que Clara era tua filha e qual assumiu crime para proteger a filha. Maurício afirma de que Mariano sumiu de modo a se afastar do irmãeste explorador. Johnny acaba confessando que enganou o irmãeste, contudo garante de que ele nunca sumiria com disparar notícias. Maurício tenta desqualificar testemunho por Xodó afirmando que ele quer se vingar por Sophia. Marido por Clfoio garante qual Sophia mentiu ao dizer de que saiu da mina desprovido rato e afirma de que testemunhou ataque a Mariano. Zé Victor confirma qual Clara assumiu a mina por esmeraldas.

Ricardo ordena qual Isabela se mate para provar seu amor e ela obedece. Gideon e Oziel encontram conforto em tua fé. Profecias se cumprem ao redor do mundo e refugiados lamentam morte por amigos. Dfoibora é executada por Ricardo: “Te mandei pro inferno!”.

Somana 19 – Tadeu confidencia a Darlene que Caio fez vasectomia e guardou material na clínica do fertilizaçãeste em que trabalha. Caio possui 1 acidente vascular cerebral. Darlene deseja realizar a inseminação com este sêmen estocado por Caio. Levemente embriagada, Peloêmia comenta usando Renato de que existe 1 vídeo do vexame de que Cristiano deu no colé especialmentegio de Zeca. Beatriz chama Maria Clara por vigarista no meio da coletiva. As duas batem boca. Corina grita de modo a de que a filha pare com a discussãeste porque a certeza do qual ela é filha por Lineu elas só poderão ter depois do resultado do exame de DNA. Corina admite que blefou e de que Maria Clara É possibilitado a tanto ser filha do marido, quanto de Lineu. Maria Clara termina a coletiva avisando de que não vai mais haver show. Darlene lê tudo Derivado do Caio. Renato contrata Jairo, um ator que esteve preso, tais como parte do um plano contra Cristiano. Darlene vai ao hospital e se apresenta a Yolanda saiba como a namorada por Caio. Darlene confirma em um teste de farmácia qual está grávida e resolve executar este exame por sangue. Peixoto afirma qual este exame comprovou de que Maria Clara nãeste é filha do Lineu. Noêmia confessa para Olga estar atraída por Renato. Maria Clara se choca ao saber que ganhou um dinheiro de que não era dela e qual Ubaldo vai pedir 30 milhões. Renato entrega ESTES desenhos falsos para Jairo. Jairo finge ser um alcoólatra indeciso se deve entrar na reuniãeste do AA, este de que chama a atençãeste do Cristiano. Renato ri quando Joel conta Derivado do a gravidez por Darlene, e diz qual Caio fez vasectomia. Beatriz confessa a Laura de que Inácio, ao contrário de Fábio, nãeste foi 1 filho desejado. Peixoto sugere qual Maria Clara faça 1 convénio.

Capítulo 151 – 06/11, Deterça – Dulce mostra fotos por Karola pequena. Karola fica em choque ao descobrir que é filha do Laureta. Laureta fala de sua filha usando Severo. A cafetina ameaça contar de modo a todos este segredo dos dois. Roberval pressiona Zefa a Discutir Derivado do relação entre Severo e Laureta.Este empresário ouve Zefa brigando com Severo por deter ido se encontrar com a cafetina. Ele insiste que a mãe conte este qual une os dois, precisamente após tanto anos. Beto e Luzia se amam. O casal mata a saudade após a liberdade de Luzia. Beto promete Pesquisar Nestor e pressioná-lo A respeito de o paradeiro por Laureta. Laureta chega ao seu enconderijo. Ela usa um nome falso de modo a não ser reconhecida. Cacau conversa utilizando Luzia A respeito de Roberval.

Semanada 12 – Rico e Rei dizem de modo a Ana de que Heleninha está utilizando eles, contudo a menina some. Eles decidem procurar por Heleninha pelo bairro. Rico se confunde e pega uma DE filhas por Antônio achando que é Heleninha. Rico entrega criança errada de modo a Ana. Televisãeste veicula mensagem por Laura dizendo que está usando Heleninha e Ana acredita de que a menina está em segurança. Antônio percebe de que está usando a criança errada e entrega Heleninha para Ângela. Ângela devolve Heleninha de modo a Rico e Rei. Ana sonha utilizando festa em que trabalhou como garçonete, lembra de que Tonico estava na festa e descobre quem é este pai por Heleninha. Ana se lembra de que Tonico e de que outros homens conhecidos estavam presentes na festa em de que engravidou. Rico telefona para contar site da empresa a Ana de que está utilizando Heleninha, porém Tonico atende e não a deixa Discutir usando ele.

Capítulos 43 a 47 – 02 a 06 por julho, Semanada 10 – Cássia envia a Pedro ESTES papelada qual ele solicitou. Maria questiona Cássia A respeito de este pai. Pedro entrega a Bulhões os papelada enviados por Cássia. Cássia fica indignada com este documento de soltura do Maria de que recebe de Ramiro. Ramiro repreende Ramirinho por roubar seu dinheiro. Maria pede qual Cássia revele por qual não queria voltar para Sertãeste. Rosinete sugere qual Hermano se case usando Valquíria. Hermano Teimavive indignado utilizando a sugestão de Rosinete, e Valquíria se abala. Maria Vive tensa ao olhar Hermano e Valquíria juntos.

Laura se despede de todos na mansão e comunica sua própria decisão de ir embora em caráter irrevogável. Ana vai embora da lar por Tonico e leva Heleninha. Médico avisa a Rei qual Rico está com hemorragia e precisa ser operado. Mfoidico mente para todos e diz que estado do Nero é grave. Dr. Valcourt, Médico de Nero, tenta assassiná-lo utilizando uma injeçãeste, contudo ele grita por socorro. Ana reconhece Antônio e lembra qual ele estava presente na festa em qual engravidou do Heleninha. Liminha telefona para Nero, Laura atende e reconhece a voz, mas não acredita qual seu marido esteja vivo. Ana lê anúncio qual Laura pôs pelo jornal marcando 1 encontro utilizando ela em uma praça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *